9 melhores extensões do Chrome para SEO
Eu diria que a maioria dos SEOs ama a extensão do Google Chrome. Mas muita expansão não significa necessariamente alta produtividade. Na verdade, pode tornar o computador lento. Portanto, com tantas opções, o desafio é apenas escolher as pessoas de que você realmente precisa. Bem, eu já trabalhei muito para você, então hoje vou mostrar o que você acha que é a melhor extensão do Chrome para suas necessidades de SEO . entrar em contato.
O que está acontecendo com os SEOs?
Ah, sim, com Ahmet, essa ferramenta de SEO que ajuda você a aumentar seu tráfego , pesquisar seus concorrentes e dominar sua posição. Agora, as extensões que estou prestes a compartilhar com você não estão em uma ordem específica. E esta lista não é de forma alguma exaustiva. Em vez disso, vou compartilhar de 1 a 3 extensões que são úteis na categoria geral de SEO . E eles são
E, claro, vou mostrar como eles funcionam e compartilham uma ou duas coisas em termos de uso. Então, vamos começar com algumas extensões do Chrome para
link building. Primeiro eu uso o Hunter.
Hunter é uma ferramenta de pesquisa de e-mail e descobri que é a melhor maneira de encontrar e-mails com rapidez e precisão. Visite esta página e clique no ícone na barra de extensões. Você verá então uma lista de nomes e endereços de e-mail associados que Hunter encontrou em qualquer lugar da web. Agora, suponha que você esteja lendo sobre o YouTubeSEO e deseja entrar em contato com o autor. Basta clicar no ícone do Hunter e inserir o nome e o sobrenome da pessoa na caixa de pesquisa. Hunter tentará descobrir a melhor maneira para essa pessoa e devolver o resultado, com ou sem os dados raspados.
Você pode clicar neste ícone para salvar no aplicativo web Hunter ou clicar no endereço de e-mail para copiar para a área de transferência. A próxima extensão nesta categoria é
edifício da ligação
- LinkClump.
Esta ferramenta permite abrir, copiar ou marcar vários links de uma vez. Quando uso um link, a forma como o utilizo é especialmente ao examinar possibilidades. Portanto, dizemos que você está relatando backlinks no Site Explorer do Ahriaf e deseja visitar essas três páginas para saber que serão bons links. Com o LinkClump instalado, mantenha pressionado o caractere Z e arraste o cursor sobre os links . Vamos abrir essas páginas em uma nova aba, então é só uma questão de habilidade ou desabilitá-las de sua lista.
Além do mais, caso você prefira não abri-los em novas abas, poderá realizar novas atividades no menu de alternativas de expansão. Portanto, você verá que configurei outro com o objetivo de, quando arrastar o mouse sobre o X, duplicar o URL. Portanto, afirmamos que estamos no Google e em busca de portas abertas para as entradas de página de ativos. Além do mais, ao visitar esta página, você descobrirá que uma parte dos ativos externos desta página está conectada. Então, eu seguro X e arrasto meu mouse sobre as conexões. Nesse ponto, aceite-o como um exame de cluster Ahrefs em um gadget, cole-o lá e obtenha SEOmedições em cada uma dessas páginas. A partir daqui, posso verificar os perfis de backlink dessas páginas e verificar se eles fizeram algumas outras conexões com os ativos, que eu poderia então fazer. Finalmente,
Expansão NoFollow
temos a expansão NoFollow. Esse aumento colocará um contêiner em torno de todas as conexões que seguem a página. Você pode utilizá-lo sempre que pesquisar vagas para postagens de visitantes. Então, basta procurar uma postagem no site que você precisa para expor,
E role para ver se todos ou a maioria dos links são Linkloaded. Se forem, provavelmente não valerá a pena escrever para o seu blog se o link building for seu objetivo. A próxima extensão é absolutamente minha favorita, como ela se encaixa na categoria "All in One" ... PS Eu sou totalmente tendencioso ... isso é
Extensão da barra de ferramentas de SEO de Aharaf .
Barra de ferramentas de SEO de Aharaf . Nossa extensão permite que você visualize palavras-chave, backlinks e dados de tráfego orgânico dentro do Google SERPs. Basta inserir sua consulta e, na barra de pesquisa, você verá métricas de palavras-chave, como volume de pesquisa, CPC, pontuação de definição de palavra e muito mais. Na parte superior disso, você verá uma estimativa do tráfego de pesquisa e o número de backlinks no nível da página e do domínio. Quando você clica em um número, ele abre um relatório relacionado no alfabeto, onde você pode continuar sua análise. A barra de ferramentas também aparece em qualquer página que você visitar e você também verá SEOmétricas lá. Agora, para ver essa figura, você precisará de uma conta separada. Mas também adicionamos alguns recursos gratuitos, como um Verificador de links quebrados e uma ferramenta de análise de página, que você pode usar clicando nos ícones aqui. Uma opção gratuita de meme para pesquisas de palavras-chave seria o Surfer SEO
Extensão de Surfer de palavra-chave.
Extensão de Surfer de palavra-chave. Basta inserir uma consulta no Google e você verá o volume de pesquisa global e o volume de pesquisa relacionado ao país. E eles têm muitos outros recursos excelentes na barra lateral, como ideias de palavras-chave e estatísticas de níveis de domínio, como tráfego de pesquisa e o número de backlinks . Não tenho 100% de certeza de como e onde eles obtêm seus dados de tráfego e backlinks , mas isso parece um pouco rebuscado para mim. Por exemplo, eles estimam que o tráfego de busca da Amazon.com é de 46,9 milhões e que o total de “ backlinks de qualidade ” é pouco mais de 700.000.
E, para mim, os números são raros porque temos mais de 3 bilhões de conexões diretas com o domínio da Amazon, e seu tráfego de pesquisa é estimado em 714 milhões, o que geralmente é estimado. Mas não vou confrontá-los com isso, a empresa se concentra em SEO on-page e, pelo que ouvi, eles fazem um ótimo trabalho.
Extensão SEO Minion
Ao encontrar o On-Page SEO , encontrei uma ótima extensão autônoma do Chrome, SEO Minion. SEO Minion é uma extensão muito boa desde o início. Verificações pontuais na página. Basta visitar uma página e clicar em Mexicano na barra de extensão. Depois disso, você terá muitas opções para escolher. Assim, você pode fazer uma análise básica na página onde verá as informações. Como título, descrição, URL canônico e meta tags de robôs.
E abaixo disso, você verá uma análise de todas as manchetes, gráficos abertos e tags do Twitter. Existem outras coisas que você pode fazer, como destacar todos os links na página, verificar se há links quebrados, para ver se existe uma tag Hreflang. Outro recurso bacana é que o texto da imagem pode ser escrito, como “Leitor”. E isso significa que a página que você estava visualizando foi redirecionada. Você pode ver os aros clicando no ícone e olhando para baixo.
Velocidade da Página
- extensões do farol
A próxima categoria é o Page Speed e eu tenho duas extensões para você. O primeiro é o farol. Lighthouse é uma ferramenta de código aberto desenvolvida pelo Google. Seu objetivo é ajudar seus aplicativos da web a melhorar o desempenho, a qualidade e a precisão. Basta visitar uma página da web e clicar no ícone do farol. Em seguida, clique em Gerar relatório. Ele executará alguns testes e, uma vez que o carregamento for concluído, um relatório aparecerá mostrando as pontuações para diferentes categorias como Desempenho, Acesso, Melhores Práticas, SEO e PWA. E abaixo, você verá sugestões sobre o que você precisa fazer para melhorar sua página em cada categoria. Agora, se este relatório parece familiar para você, é porque eles usam um relatório semelhante no Page Speed Insights. Agora, se você quiser ver que leva um tempo real para carregar a página,
Extensão do tempo de carregamento da página
há uma pequena extensão chamada Tempo de carregamento da página. Basta visitar uma página e ela mostrará quanto tempo leva para a página carregar na barra de extensão. E se você clicar na imagem verá um erro de onde o tempo foi gasto.
testando compatibilidade com dispositivos móveis
- Experiência do Window Resizer
A próxima extensão é chamada de Window Resizer, uma ótima ferramenta para testar a compatibilidade com dispositivos móveis. O Window Resizer permite que você converta as janelas do navegador em resoluções específicas em dois cliques. Por exemplo, se você deseja testar o design móvel e a experiência de uma página no iPhone 6, basta clicar no ícone na barra de extensão e selecionar a resolução do iPhone 6. Quer ver em um iPad? Faça exatamente isso, mas desta vez, escolha um membro. Estas são as extensões do Chrome que uso consistentemente em meu processo de SEO . Mas eu sei que existem muitas outras grandes extensões. Então, deixe-me saber nos comentários que você acha que as extensões do Google Chrome são essenciais para os SEOs. E se você gostou deste vídeo, certifique-se de curtir, compartilhar e se inscrever para aulas mais viáveis de SEO e marketing. Te vejo a seguir
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